Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Assassinato

Esta manhã, foram cruelmente assassinados. Tão novos! Mal sabiam o que era viver ainda.
Nãao sei se consigo superar. Vou me esforçar.
Os bandidos não podem ficar impunes! Vou atrás deles e dizer poucas e boas.
Quem eles pensam que são? Mataram meus três filhotes, meus bebês!
Não eram simples pés-de-feijão. Eram especiais. Eram meus bebês...
Os culpados? Um trio de jardineiros que veio trabalhar aqui em casa. Como puderam confundir meus 3 filhos com mato??? Eles até já tinham umas vagenzinhas pequenas nascendo. Só uma grande (meu último post), que a Bebel comeu. E lógico que ela ficou muito honrada de comer a 1ª vagem.
Triste. Estou muito triste. Arrasada.
Agora preciso de outra coisa paraa aplantar. pequena e que não dê muito trabalho. Alguma sugestão? Se bem que, já coloquei 4 feijões novos em um algodão embebido de água. Lógico que aqueles eram insubstituíveis, mas agora vou cuidar melhor desses. Vou colocar até cerquinha quando eles forem pra terra.

snif, snif.

sábado, 20 de setembro de 2008

Vagem


Não é linda?

A primeira vagem, como prometido.

Até fico emocinada. Snif, snif.

Ela vai crescer e depois...vou dar pra Bebel comer. Ela adora vagem. Crua mesmo. Aposto que ela vai gostar dessa mais ainda, porque ela é especial (a vagem, não a Bebel)(quer dizer, as duas são especiais).

Linda, não é?

Sem tempo pra escrever muito.


-Ah, lembram do texto "Bafo de Café"? Pois é, como eu disse, era uma redação pra escola. Sabe quanto eu tirei? 10 (agora elas não valem mais só 3, Bárbara). Lindo, não é?


E Bábs (de novo), a locadora que eu vou é a Magic Video, sim. E eu sempre achei que tinha cheiro de bala, não de defunto. Que coisa horrível. Hoje em dia, ás vezes tem cheiro de pinho sol, mas só ás vezes. No geral, tem cheiro de bala.


:D

domingo, 14 de setembro de 2008

Filmes

Um tempo atrás, eu fui no cinema ver "A Múmia 3". Não esperava nada do filme e fui para dormir. Começou a parte dos chineses e pá, eu realmente pensei que ia dormir. Me surpreendi. MUITO legal!
O mesmo aconteceu com a última aventura do Indiana Jones. Fui para dormir e também me surpreendeu. MUITO legal.

Agora, tem uns que eu sei que vão ser bons e realmente são. Vou toda empolgada, compro pipoca, refrigerante e outras coisas que vão acabar me matando no futuro. Adoro ir ao cinema. Só não vou toda semana porque eu ficaria devendo as calças. Bom mesmo é ir com o pai ou com a mãe. Daí a entrada sai de graça pra mim. Eles pensam que é porque eu gosto da companhia. Pura ilusão.

Gosto também de pegar filmes na locadora. O cheirinho do lugar me traz lembranças muito boas. Cheiro de bala. Eu praticamente vou lá só pra sentir aquele cheiro. Não, eu não sou louca. Mas, quando chego lá, eu fico. Todos aqueles filmes. Impossível escolher um só. No final, estou com uns cinco na mão e tenho que escolher dois. Não consigo ver mais que isso num fim de semana. Um aperto no coração quando tenho que devolver os não escolhidos pra prateleira. "Da próxima vez é você."- digo mentalmente para cada um. É triste.

Além dos da locadora, tem os do Inglês. Que, além de ser de graça, ainda pratico meu listening. Tá, mentira. Só pego porque eu gosto mesmo.
Toda quinta-feira, a moça da recepção já sabe.
Essa quinta mesmo, peguei "Step up 2 - The Streets". Em português é "Ela dança, eu danço", o que eu acho um nome muito tosco para um filme. Enfim. O filme é BEM legal. Agora eu quero ver o 1º, que deve ser bem legal também. É simplesmente impossível ver o filme e não sair dançando, tentando os passos que eles fazem.

Meus preferidos são: Juno, Antes de partir, Hancock, Agente 86, Vanilla Sky, Pequena Miss Sunshine, O Diabo veste Prada, Harry Potter (todos), A Nova Cinderela, Click, Poseidon, Um Amor para recordar. E, por último e não menos importante, High School Musical. Podem falar que eu sou velha e tal. Não me importo. O filme é tão fofo que eu nem ligo para o que os outros falam. Aliás, o 1 e o 2. Amo os dois de paixão. E mal posso esperar pra ver o três.
Ah, lembrando que os filmes ali em cima não foram colocados em ordem. Gosto de todos. Tem outros também, mas se fosse para escrever tudo, ia passar o dia aqui.

Espero que tenham gostado e levem os nomes desses filmes como dicas e opções para uma tarde chuvosa (coisa rara aqui em Joinville).
:D

domingo, 7 de setembro de 2008

Aula de Química

Impossível. É impossível. É impossível prestar atenção nessa aula. Aula de Química. É dessa aula que saem meus melhores textos. É nessa aula que surgem minhas melhores idéias.
Vejo um cara barbudo e cabeludo na minha frente. Ele fala, fala, e eu não escuto. Prestar atenção? Nem pensar.
Tem uma pasta (arquivo) na minha cabeça, chamada: "Química - 2º ano". Abro a pasta e uma mensagem aparece: "Pasta Vazia".
Eu até tiro notas boas (tirando um 2,8, mãs...), só que eu tenho que estudar em casa.
Concluo que a matéria não é o problema, e sim a aula. É muito chata.
A voz do professor é grossa e ele fala lentamente. Perfeita...pra te fazer dormir!
Ele fala: "Em química, há reações químicas que...". E eu escuto: "Nana neném, que a cuca vem pegar..."
Nada contra o professor. Ele é uma ótima pessoa. Fora de sala.
Prefiro pensar que poderia ser pior. Olhem esse vídeo: http://oblog.com.br/asttro/professor-estressado/

Eu disse que podia ser pior.
O jeito é estudar química.
Ah, e adivinha em qual aula eu escrevi isso tudo?